DPO as
a Service

Solução completa para garantir que sua empresa esteja sempre em conformidade com a LGPD — com a segurança de um especialista dedicado, sem a necessidade de contratação interna.

SOBRE /////

Atuação especializada como Encarregado de Dados (DPO), garantindo conformidade contínua com a LGPD e demais regulações.

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) exige que empresas que realizam tratamento relevante de dados pessoais nomeiem um Encarregado de Dados (DPO).

No entanto, nem sempre faz sentido manter esse profissional em tempo integral dentro da estrutura da empresa.

O modelo DPO as a Service oferece a solução ideal: atuação especializada, contínua e personalizada, sem os custos de contratação interna.

Atuação formal como Encarregado de Dados (DPO) perante titulares, autoridades e parceiros.

Resposta a solicitações de titulares e interlocução com a ANPD.

Monitoramento contínuo da conformidade com a LGPD, GDPR e regulamentos setoriais.

Apoio na gestão de incidentes de segurança e planos de resposta.

BENEFÍCIOS

Cumprimento direto da obrigação legal de indicar um DPO.

Acesso a expertise jurídica e técnica de alto nível em proteção de dados.

Redução de custos com equipe interna dedicada.

Está com Dúvidas? Agende uma reunião!

Martha Leal

Com uma carreira dedicada a conectar o Direito à inovação, Martha leal é referência em Proteção de Dados, Direito Digital e Inteligência Artificial.

Sócia da Martha Leal S/S e fundadora da Evolve Academy, atua auxiliando pessoas e empresas a compreenderem os desafios jurídicos da era judicial, implementando técnicas que aliando segurança e estratégia à transformação tecnológica.

É especialista em Direito Processual Civil (PUC/RS), em Direito Digital (FMP), em Direito Digital e Proteção de Dados (IDP), mestre em Direito Internacional dos Negócios (UNINI) e Universidade Europeia Del Atlântico) e mestre em Direito Profissional (UNISINOS).

Certificada como DPO por instituições como a Universidade de Mastricht, EXIN, FGV, ASSESPRO e INPD.

Instrutora credenciada pela EXIN e autora de diversos artigos no Estadão, Conjur, Migalhas, JOTA e outros, é uma das vozes mais ativas na construção de um ecossistema jurídico preparado para o futuro digital.

É Vice-Presidente do Instituto Nacional de Proteção de Dados – INPD. Diretora da Comissão Especial de Proteção de Dados da OAB/RS. Representante da Câmara Brasileira da Indústria e do Comércio (CBIC) no Fórum Nacional de LGPT para serventias extrajudiciais. Presidente do GT de IA do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD). Membra do GT de Proteção de Dados da Federação das Indústrias do RGS (FIERGS).

Autora de diversos artigos publicados em obras coletivas, como: